Sapatilha Moleca _ Blog AMO STZ

Sapatilhas Moleca: sinônimo de versatilidade e conforto

As sapatilhas Moleca são ao mesmo tempo delicadas, confortáveis, elegantes, práticas… Na verdade faltam características para definir esse calçado, que já virou item fundamental no guarda-roupas feminino.

É muito difícil, talvez impossível, encontrar uma mulher que não seja apaixonada por esses modelos, ideais para encarar as diversas situações do dia a dia. Em várias cores e materiais, não é exagero dizer que há sapatilhas Moleca para cada estilo.

Molecas para todos os gostos

Todo mundo sabe que a Moleca é muito versátil, uma verdadeira curinga. Mas alguns modelos têm mais a ver com determinadas ocasiões.

Esse modelo azul, por exemplo, é bastante casual, por conta do tecido jeans, estampa tropical, aparência de alpargata e solado emborrachado. Tem a alegria e descontração perfeita para uma tarde de verão com os amigos.

Há também modelos mais delicados, como essa sapatilha nude com textura perfurada e laço dourado, e essa com estampa floral e modelo vintage.

E se alguém lhe disser que os calçados Moleca não podem ser usadas em celebrações mais sofisticadas, não dê ouvidos. Você não acha que essa sapatilha moleca preta em verniz e camurça tem tudo a ver com o seu vestido mais bonito?

Como usar sapatilha Moleca

As combinações podem ir até onde sua imaginação alcançar. A sapatilha Moleca vai bem com calças de todos os tipos, além de saias, shorts, macacões e vestidos curtos e longos.

Para não ficar em cima do muro, recomendamos a combinação com uma calça skinny com a barra dobrada. Além de fashion, é uma ótima maneira de alongar a silhueta.

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!