Sandália Tratorada Metalizada Liberte

Sandálias femininas

As sandálias são calçados que deixam os pés à mostra, alongando a silhueta e evidenciando a delicadeza das formas femininas. Por isso, muitas mulheres não abrem mão desse modelo mesmo quando a temperatura cai.

Sandálias para todos os estilos

Seja no modelo rasteira, de salto alto, médio ou baixo, anabela, plataforma ou a moderna flatform, gladiadoras, as sandálias femininas costumam atrair todo o tipo de personalidade e estilo, já que oferecem uma infinidade de combinações. Você pode usar sandálias até mesmo no trabalho – nesse caso, prefira os modelos com tiras mais largas, que garantem maior firmeza e conforto ao longo do dia.

Na hora de vestir a sandália com uma meia-calça por baixo, pense em como a cor de um item pode dialogar com a cor do outro. Você também pode usar a sandália com calça, mas cuidado para não exagerar nos acessórios e sobreposições.

Tendências de outono inverno

Sandália Flatform Liberte | Blog AMO STZ

Os materiais da vez são a camurça e o veludo, clássicos e fáceis de combinar. Outro estilo que é tendência nas passarelas do mundo inteiro é dos calçados com  glitter. Claro que temos muitas sandálias com glitter também. Para combinar o restante do look, dê preferência para peças lisas, mais discretas – assim você realça ainda mais o brilho da sandália.

Sandália Faltform Liberte Studio Z

Se você não é muito do glitter, outra opção para dar um brilho ao visual são as sandálias metalizadas, que foram sensação em 2016 e continuam bem quistas em 2017. Confira a página da coleção outono inverno da Studio Z calçados e veja outros produtos que estão com tudo.

Todas estas sandálias estão na Studio Z!

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!