Sandália Anabela Nude Salto Corda Liberte | Blog AMO STZ

Sandália Anabela combina conforto e estilo

É difícil conhecer uma mulher que não adore calçar uma sandália. Na preferência do público feminino, um tipo especial tem ganhado cada vez mais espaço: a sandália anabela.

Salto alto mas estável

Muitas mulheres adoram o estilo de andar na ponta do salto, mas detestam o ônus de usar esse tipo de calçado: o desconforto que sentem ao caminhar tendo que se equilibrar em um salto fino.

Os saltos nos estilos plataforma e anabela existem justamente para conciliar as duas coisas. Eles concedem à mulher a elegância daqueles centímetros a mais sem o sofrimento a cada passo.

Mas enquanto o salto anabela inicia apenas a partir da curva da planta do pé, o salto plataforma é contínuo, percorrendo a sola do pé dos dedos até o calcanhar. Na hora de compor o look, a diferença é que os calçados anabela são mais sofisticados, enquanto os com salto plataforma são mais casuais.

Como usar a sandália anabela

Sandália Anabela | Amo STZ

A maioria das sandálias anabela têm uma tira que é amarrada no tornozelo para dar mais estabilidade. Para ressaltar esse estilo, se for combinar com uma calça, escolha um modelo que deixe o tornozelo à mostra.

A sandália anabela é versátil, porém predominantemente casual. Mas nada impede que você use alguns modelos mais sofisticados em festas chiques. Entre as sandálias Studio Z anabela, você vai encontrar de tudo, desde o tipo mais formal até a sandalia anabela espadrille, super na moda.

Entre as marcas, você vai encontrar Usaflex, Ramarim, Vizzano e outras. Dá uma olhadinha nas nossas Sandálias Analbela na Studio Z e encontre o modelo ideal para o seu estilo.

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!