Sandalia Liberte Meia Pata Tratorada Preta

Sandália tratorada vem com tudo

Para alguns ainda pode causar estranheza, mas é inegável que a sandália tratorada é tendência cada vez maior nos pés femininos do mundo todo. Esse tipo de calçado se destaca pelo solado de borracha que imita as ondulações do pneu de um trator. Excêntrico, mas definitivamente confortável e fashion.

Sandálias para todos os gostos

Na loja virtual da Studio Z, você vai encontrar sandálias de salto tratorado de vários tipos. As sandálias tratoradas brancas estão bastante em voga, mas você também encontra modelos no pretinho básico, eternamente elegantes e fáceis de combinar. Nessa estação, também estão com tudo os modelos de sandália metalizada.

Há também vários tipos de salto e estilo, como plataforma e flatform, meia pata e até modelos mais baixos, assemelhando-se às rasteiras. Entre as marcas, você encontra a sandália tratorada Dakota, Liberté, Via Marte, Summer, Gabriela, Bottero e outras. É impossível não encontrar um modelo do seu agrado.

Como usar uma sandália tratorada

Ninguém pode impor como você deve se vestir, por isso as nossas dicas de combinações são apenas isso: dicas. Cada mulher conhece seu estilo e opta por usar o que a deixa mais confortável. Além disso, as sandálias tratoradas são calçados versáteis, que casam bem com praticamente tudo – shorts, mini saias, calça jeans, calça de alfaiataria, vestidos…

Mas vale a pena experimentar a sandália tratorada junto com peças bastante femininas, como a saia midi. Essa combinação vai criar um contraste interessante, já que o solado é um elemento mais pesado, rústico, quase masculino, contrapondo-se ao restante do look.

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!