Sandália Plataforma Bilho Liberte | Blog AMO STZ

Sandália plataforma: um clássico casual

Há muito tempo as sandálias plataforma deixaram de ser novidade. Não é exagero dizer que hoje esse modelo já se tornou um clássico entre os sapatos femininos.

Seu grande trunfo é unir o conforto de um calçado casual com a elegância do salto.

Para todos os estilos

Navegando pelas Sandálias Plataforma da Studio Z, você encontra sandálias com salto plataforma de vários estilos. Tem desde o pretinho básico em nobuck preta até esse modelo tratorada prata, duas tendências muito atuais.

Se a sua onda é mais casual, espontânea e colorida, experimente esse modelo em trama color e juta azul marinho. Você também vai encontrar modelos do tipo espadrille, com solado de corda, como essa plataforma com tiras em nó azul marinho da marca Gabriela, ou então essa sandália plataforma bege com verniz da Vizzano.

Para quem não gosta de se distanciar muito do chão, há também modelos baixinhos e no estilo flatform (com o salto mais reto).

Como usar sandália plataforma

“Sandália plataforma combina com que roupa?” é uma pergunta muito comum. Esse calçado vai bem em ocasiões mais casuais. Como se trata de um salto grosso, com uma aparência pesada, vale a pena equilibrar o look com peças mais delicadas e femininas.

Vestidos e saias longas ou curtas são perfeitos. Em termos de estampa, continue evitando a briga entre uma peça e outra. Se escolher uma sandália mais chamativa, opte por roupas mais sóbrias.

Por fim, embora a sandália plataforma seja ideal para o verão, ela também pode ser utilizada com meia em dias mais frios. Experimente um modelo preto com uma meia da mesma cor e você vai arrasar. Confira alguns looks para você se inspirar!

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!