Mochila Étnica Liberte | Blog AMO STZ

Mochilas no dia a dia

Febre como acessório de moda nos anos 1990, as mochilas voltaram a ganhar a atenção das it-girls em meados de 2016, junto com as chokers, os patches aplicados nas jaquetas e as calças recortadas, todas heranças da mesma década. Mais de seis meses depois, elas continuam ganhando destaque não só pelo design mas por continuarem compondo muito bem os looks noventinha. Medo de errar? Vá de jeans e camiseta branca!

Eu mesma: Cosmopolita

Até pouco tempo atrás, não arriscávamos uma mochila nem pra ir à academia. Mas depois da febre da tendência esportiva, que invadiu o guarda-roupa até mesmo do escritório, é impossível não enxergar que elas são o acessório perfeito para quem ama o agito da cidade, vive com a agenda cheia e não abre mão do conforto. Em versões bastante estilosas, quando combinadas com tênis esportivos e um look neutro, elas elevam o conceito de moda urbana e são capazes de carregar toda a informação fashion que você demanda.

Über cool

Ideal na meia estação (ou nos dias mais frescos do verão) é combinar uma mochila estilosa com saia ou vestido curto e um par de botas igualmente poderoso. O resultado é um visual carregado de atitude e você mais descolada do que nunca. Experimente!

Fique numa boa

A estação mais quente do ano pede diversão e sossego para o corpo e para os pés. Combinar aquele vestido estampado babadíssimo com uma mochila marcante, seja pela estampa ou pelo design, é o segredo para um look despretensioso e a cara da estação. Da praia cedinho ao encontro na casa das amigas, a grande vantagem é que além de estar linda, você pode levar tudo o que quiser não só uma necessaire, mas numa bolsa à altura da sua produção.

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!