Bota Feminina Slim Animal Print | Blog AMO STZ

Botas femininas

As botas femininas são itens indispensáveis para a mulher moderna. Confortáveis e elegantes, elas são um verdadeiro diferencial nos mais diferentes looks, além de toda sua funcionalidade em relação a proteção das pernas.

No mundo da moda, nunca saem de evidência. Desde botas cano curto, médio e longo, todas sempre são líderes de venda. Entre os destaques na categoria de botas femininas, estão botas Dakota, botas Vizzano, botas Via Marte, botas Ramarim e botas Bottero.

Mesmo aparecendo em todas as estações, as botas de inverno costumam ser as mais elaboradas, sendo até mesmo escolhas primárias no momento de definir uma roupa social ou casual.

Nas lojas Studio Z você tem disponíveis as melhores botas, em marcas de referência e com preços totalmente acessíveis.

Botas e coturnos de veludo

Botas Femininas | Amo STZ

Eles são cool. São a cara do inverno. São o que você sempre quis pra dar um UP em qualquer produção. Conheça as combinações favoritas das fashionistas para combinar botas e coturnos de veludo, se inspire e escolha o seu!

Cores & Jeans

Fácil de combinar, a calça jeans é amiga número um de qualquer sapato bafo. Então com ela a dica é investir no veludo em cores! O azul marinho, por exemplo, está em alta e cai como uma luva para um visual despojado. Aposte nas calças super destruídas que são tendência e arrase com velvet boots coloridas!

Jogando seguro

Se a textura é poderosa, uma combinação que nunca vai dar errado é preto com preto ou preto e branco. Se você é apaixonada por essa dupla, aposte em saias curtinhas e camisas discretas, um duo bem feminino e que é fácil de acertar. O segredo aqui manter o look neutro, já que o sapato é incrível mesmo, não é?

Punk nada

Nesta temporada, os coturnos conquistaram o coração até das mais românticas, sabia? Pois na versão de veludo ele fica ainda mais fashion e perfeito para combinar com peças delicadas. Vestidos de babados e detalhes em renda ficam lindos e equilibram bem o peso dessas botas punk!

Bota Slim

O modelo de cano curto e justinho ao corpo é um dos destaques da coleção de inverno 2017 e,  além de lindo, é prático e super fácil de combinar, sabia? Listamos três peças que dão match certo com as slim boots e além de tudo são bem acessíveis. Inspire-se!

bota slim com Blazer

Esse é fácil. Quem não tem um em casa? Faz tempo que a peça que era predominantemente usada no cenário de trabalho passou a ser item fashion do guarda-roupa. O blazer é simplesmente o perfeito contraponto com as slim boots, pois elas deixam qualquer look mais cool, mesmo para uma reunião de negócios. Invista sem medo!

Bota Slim | Amo STZ

bota slim com Calça jeans rasgada curta

Se você não tem, tem que ter! Este modelo de calça é essencial para o dia a dia porque funciona bem em todas as estações do ano e combina tanto com camisas finas como com camisetas despojadas. O truque para usar a bota slim aqui é que a calça deve, obrigatoriamente, ser justa, pois assim ficará na mesma proporção das botas, deixando o corpo alinhado e elegante!

Bota Slim | Amo STZ

bota slim com Saia curta de botões

Hit dos anos 1990, a saia curtinha com botões na frente está de volta e, mesmo que seja uma tendência agora, você pode ter certeza de que essa é uma peça que vira curinga no futuro. A dica é escolher uma em tom neutro, de preferência mais escuro, assim você tem mais liberdade para variar as combinações. Com a saia e bota slim em mãos, dois itens são favoritos para fechar o look: jaqueta de couro e meia calça, usados juntos ou separados. O resultado é um visual estiloso e a cara do inverno.

Bota Slim | Amo STZ

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!