Bota Over The Knee Preta Veludo e Couro | Blog AMO STZ

Bota over the knee: elegância contra o frio

As botas over the knee estão entre os itens mais apaixonantes da coleção outono inverno. Primeiro, porque são perfeitas para proteger você daqueles dias mais frios.Segundo, porque é unânime que, quando combinadas com um look bem composto, são sinônimo de elegância.

O nome desse modelo vem do inglês: “over the knee” significa “sobre o joelho”. Ou seja, é um tipo de bota cano longo que vai até acima do joelho.

Confira todas as Botas Over the Knee na Studio Z.

Como usar bota over knee

As botas de cano longo são excelentes para quem quer alongar a silhueta. Para isso, o truque é usar uma calça justa da mesma cor que a bota. Pode ser legging ou jeans skinny. O preto é sempre o ideal nesses casos.

Bota Over The Knee Inverno 17 - Studio Z

Se você não faz questão de criar esse efeito, pode usar um jeans clássico azul e uma bota preta, que também ficará linda. Você também pode usar a bota over knee com saia ou shorts – com uma meia calça por baixo se estiver frio.

Camurça é tendência em 2017

Nas passarelas nacionais e internacionais, a camurça tem marcado presença sempre. Se você não quer deixar passar essa tendência, confira a bota Liberte em camurça preta com amarração e a bota Penélope com zíper, no mesmo material e cor.

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!