Bolsa Schell Concha Nude Liberte | Blog AMO STZ

Bolsas femininas na Studio Z

Quem passa a maior parte do dia fora de casa sabe que precisa levar consigo um arsenal de objetos e acessórios para as mais diversas situações.

Por isso, seja qual for o estilo ou tamanho, as bolsas femininas são itens básicos do guarda-roupa de uma mulher. Só que, além de práticas, elas podem ser fashion. Ainda que toda mulher tenha sua bolsa preferida, ter mais opções e variar o tipo conforme a ocasião é uma estratégia necessária para compor looks destacados e modernos.

O tamanho da sua bolsa

Além dos itens essenciais, como chaves, carteira e celular, muitas vezes a bolsa precisa levar maquiagem, livros cadernos, roupa para a academia, computador e o que mais for necessário para não passar aperto. Por esse motivo, mesmo que as bolsas pequenas e compactas tenham um apelo fashion, elas nem sempre são práticas. De que adianta sair de casa linda, com um look impecável, e ter aquele imprevisto no meio do expediente? Por isso, bolsas grandes e até mochilas são as companheiras ideais do dia a dia. Quando a necessidade de itens não é tão grande, bolsas médias dão conta do recado. Nelas cabe o essencial e um ou outro acessório com o qual você não consegue ficar sem.

A bolsa baú por exemplo, tem um estilo bem discreto, mas é grande o suficiente para carregar tudo o que você precisa. Já a bolsa saco, ou bolsa sacola, tem um design extremamente moderno e ainda combina com diferentes ambientes e produções. Além disso, ela pode ser encontrada em tamanhos variados.

Bolsa Vermelha Liberte | Blog AMO STZ

Tem também as modernas bolsas shopping, que combinam estilo moderno com amplo espaço (sério, elas estão lindas). As bolsas pequenas são ideais para ocasiões noturnas.

Um modelo clássico e que nunca sai de moda é a bolsa a tiracolo. Essa costuma ser a favorita de quem precisa estar com as mãos sempre livres, já que o acessório fica apoiado de maneira confortável sobre os ombros. O tamanho é modesto, já que uma bolsa muito cheia e pesada pode acabar se tornando um empecilho.

Tendências de verão

Assim como os calçados, as bolsas da moda para o verão 2016/2017 trazem riqueza de detalhes. Materiais com texturas como tramas, bordados, vazados e o aspecto de pele de animais estão em alta. Os desenhos geométricos em cores contrastantes vão invadir as vitrines. Os apliques e patches, que já são febre no vestuário, chegam às bolsas para deixar tudo mais divertido. Escolher o modelo ideal não é difícil, ainda mais com um grande leque de opções.

Tendências outono inverno

Na temporada outono inverno de 2017, as bolsas minimalistas, de tamanho pequeno e com poucos detalhes, estão com tudo. Para compensar, o material da vez é o veludo, que agrega bastante classe e brilho ao acessório. Confira as bolsas de veludo e mochilas de veludo da coleção outono inverno da Studio Z. Na hora de combiná-las, você pode ir além dos sapatos com cores análogas – experimente tons complementares e dê mais riqueza ao seu visual.

Bolsa Liberte Nude Studio Z

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!