Sandália Gladiadora Preta Salto Bloco | Blog AMO STZ

A sensualidade das sandálias gladiadoras

As sandálias gladiadoras já são um clássico entre os calçados femininos. O modelo se destaca pelo grande número de tiras e chama a atenção pela sensualidade que transmite ao visual da mulher.

Gladiadora valoriza sua perna

Na Studio Z calçados, você encontra um modelo de sandália gladiadora rasteira da marca Gabriela. Na cor âmbar, o seu diferencial é que suas amarrações sobem até boa parte da perna. É um modelo interessante para usar com shorts e saias e vestidos curtos.
Outra opção é a sandália gladiadora preta nobuck Via Marte. Esse calçado é do tipo meia pata e vem com amarrações que cobrem todo o tornozelo. Portanto, é interessante usá-la com peças que deixam essa parte da perna à mostra.
O outro modelo é a sandália gladiadora de salto fino da marca Penélope, em camurça. Com várias tiras e também no estilo meia pata, é de um vermelho vibrante muito sensual.

Como usar sandália Gladiadora

Mesmo nos modelos mais curtinhos, a sandália gladiadora pede pernas à mostra para ganhar mais destaque. Invista em shorts, saias e vestidos que combinem com sua sandália preferida.
Esse tipo de calçado é mais chamativo, por isso uma boa dica é adotar um look mais básico para não competir com a sandália.

No inverno, você não está proibida de usar a sandália com meia-calça, mas essa é uma grande polêmica do universo fashion. Se você confia em seu bom senso para combinar, vale a pena arriscar.

publicado por

Studio Z

Somos uma fast-fashion de calçados com auto-atendimento que você irá amar! Presente em mais de 10 estados brasileiros e também com loja online!